Mercado

Rodadas de negócios da Forind NE acontecem na próxima semana

Vinte indústrias compradoras já confirmaram presença na Grande Rodada de Negócios da Forind NE – Feira de Fornecedores Industriais do Nordeste, nos dias 25 e 26 de abril, das 14h às 18h, no Centro de Convenções de Pernambuco. Os participantes poderão mostrar seus portfólios para grandes companhias de diversos segmentos do setor industrial nordestino e de outras regiões do país.

Entre as 20 empresas interessadas em compras que já confirmaram presença estão Alcoa, Klabin, Petroquímica Suape, Soluções Usiminas, Estaleiro Atlântico Sul e Odebrech. Os encontros são entre os representantes do comprador e do vendedor em mesas de negociação individual, oferecendo mais privacidade aos participantes. Como as necessidades (no caso de quem compra) e as ofertas (de quem vende) são coletadas previamente, as reuniões são ágeis e objetivas, garantem os organizadores.

A experiência das rodadas de negócio dentro da feira começou na edição passada, com uma parceria com a Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe). Os resultados superaram as expectativas e a promotora do evento – a Reed Multiplus, empresa integrante do grupo Reed Exhibitions – decidiu ampliar a atividade, que passa a integrar a feira. “A Grande Rodada é um instrumento de estímulo e fomentação de negócios que atende a necessidade das empresas entre os diversos segmentos da indústria”, explica o diretor da Reed Multiplus, Fernando Barbosa.

img1471

Sobre a Forind NE

A Forind NE será realizada de 24 a 27 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. A feira é referência no setor e contará com 170 expositores, com expectativa de receber cinco mil pessoas nos quatro dias do evento. Na sua programação, traz também a Forind NE Marcenaria, uma mostra especial do segmento de móveis e marcenaria; o Espaço Febrava NE (Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar); e o Seind – Seminário de Instalação e Manutenção Industrial. Em paralelo à feira, ocorrem ainda a Sucronor – Mostra Sucroenergética Nordeste e STAB – 16º Seminário Regional sobre a Cana-de-açúcar.

Banner Revistas Mobile