Mercado

Riscos de explosão é tema de fórum na capital paulista

img2970

No próximo dia 30, a capital paulista, vai sediar o 1º Fórum Nacional sobre Riscos de Explosão tem por objetivo disseminar o assunto, levantar, debater e esclarecer questões que fazem parte do dia-a-dia de profissionais das áreas que podem oferecer riscos de explosão. O evento promovido pelaProject-Explo,abordará assuntos essenciais para profissionais de Eletricidade e Instrumentação (já que a NR-10 e NR20 exigem a sua qualificação) e para profissionais de Segurança aos quais recaem as responsabilidades civis e criminais.

wp_posts

O Fórum será constituído por quatro palestras de 50 minutos seguidas por debates de 30 minutos cada, onde serão abordados diversos temas relacionados ao universo EX. Nos debates estarão presentes profissionais de destaque do setor, discutindo assuntos relacionadas ao tema da palestra e abrindo espaço para perguntas do público.

wp_posts

O encontro pretende reunir cerca de 400 participantes, no Teatro Renaissance e conta com o apoio da ABPEx (Associação Brasileira para Prevenção de Explosões) e da Abendi (Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos).

Serviço

wp_posts

Data: 30/08/2012

Horário: das 08:30 às 18:00

Local: Hotel Reinassance

Alameda Santos , 2233 – Jardins – São Paulo – SP

Investimento: R$ 380,00 – Condições especiais para grupos

Informações e inscrições: www.forum.project-explo.com.br – vagas limitadas

Banner Revistas Mobile