Usinas

Reunião ampliada com o setor privado do hidrogênio tem nova data

Encontro será em formato híbrido para alinhamento sobre as ações em andamento no âmbito do Programa Nacional do Hidrogênio

Reunião ampliada com o setor privado do hidrogênio tem nova data

A reunião ampliada com o setor privado sobre o Programa Nacional do Hidrogênio (PNH2), tem uma nova data e terá formato híbrido (online e presencial). A nova data será no dia 16/08 (quarta-feira), a partir das 14h. O evento vai ocorrer no auditório do subsolo da sede do Ministério de Minas e Energia (MME) e também numa plataforma virtual.

As inscrições para participação virtual estão abertas até às 20h do dia 14 de agosto (segunda-feira), por meio deste link. Os inscritos para o evento virtual, receberão um link do evento no e-mail cadastrado. As inscrições para o formato presencial foram encerradas devido a capacidade do espaço e serão mantidas.

LEIA MAIS > Raízen aposta na produção de E2G em seus parques de bioenergia

No encontro, terá realizado um alinhamento com o setor privado sobre as ações em andamento no âmbito do PNH2, incluindo a versão do Plano de Trabalho Trienal 2023-2025, pós consulta pública. Além disso, serão divulgadas as ações prioritárias que já estão em andamento. A ideia é que tenha uma participação ampla do setor privado.

Clique aqui para se inscrever para o evento virtual

Banner Revistas Mobile