Usinas

Reitor da UFRPE visita LabSolos da AFCP durante evento da Ridesa

Rede liberou novas variedades de cana

Reitor da UFRPE visita LabSolos da AFCP durante evento da Ridesa

Acompanhado do vice-presidente e diretor do Departamento Técnico da AFCP, Paulo Giovanni Tapety Reis, o reitor Marcelo Brito Carneiro Leão conheceu as instalações do Laboratório de Análise de Solos da entidade canavieira

Na terça-feira (26), a Rede Interuniversitária Para o Desenvolvimento do Setor Sucroenergético (Ridesa) liberou novas variedades de cana RB em evento na Associação dos Fornecedores de Cana de PE. Antes disso, presente no local, o reitor da UFRPE, Marcelo Carneiro Leão conheceu o LabSolos/AFCP, junto à sua comitiva formada pelos também professores Fernando Freire (diretor da Fadurpe), Ricardo Souza (diretor do Instituto IPÊ/UFRPE, e Djalma Eusébio (Coord. do PMGCA/UFRPE e da Ridesa).

“O reitor nos parabenizou pelo investimento na ciência. Mostrou-se muito satisfeito com o empreendimento e colocou a UFRPE à disposição”, conta o anfitrião Paulo Giovanni, vice-presidente e diretor do Dep. Técnico da AFCP. Na sequência, acompanhou o lançamento das variedades de cana RB, no auditório da entidade, bem como a homenagem dos funcionários, técnicos canavieiros e produtores de cana à ex-reitora da UFRPE, Maria José de Sena, que é assessora da reitoria e professora dessa instituição federal.

Banner Revistas Mobile