Usinas

Raízen realiza feirão de empregos em Américo Brasiliense, Ibaté e Araraquara para preencher mais de 1.500 vagas na companhia

Os interessados receberão atendimento presencial em três ocasiões durante o mês de janeiro. Inscrições também podem ser feitas de forma remota

Raízen realiza feirão de empregos em Américo Brasiliense, Ibaté e Araraquara para preencher mais de 1.500 vagas na companhia

A Raízen, referência global em bioenergia e terceira maior empresa brasileira em faturamento, promoverá feirões de empregos nas cidades de Américo Brasiliense, Ibaté e Araraquara, em São Paulo.

O primeiro será realizado no dia 04 de janeiro, das 09 às 16h, na sede do Departamento de Desenvolvimento Econômico – DEDEC.

Já a segunda ação acontece no dia 05, sexta-feira, na Prefeitura Municipal, das 8h às 16h, e o terceiro feirão ocorre no dia 08 de janeiro, das 09h às 16h30, no Parque infantil de Araraquara.

LEIA MAIS > Preço do litro do etanol registra queda de 0,54% no fechamento do ano

O objetivo é preencher as mais de 1.500 vagas abertas, com cargos que podem variar de acordo com a unidade de atuação e que incluem áreas operacionais da companhia nas proximidades da região.

Há vagas para Operador de Colhedora, Gestor de Processos Agrícolas, Operador de Máquina, Motorista, Mecânico de Manutenção, Auxiliar de Armazenagem, Auxiliar de Produção Industrial, Operador de Etanol, Fiscal de Operações, Condutor Fluvial, Operador de Motobomba, entre outras posições.

Para se candidatar, em algumas áreas é exigido possuir experiência, disponibilidade para turnos e, em casos específicos, alguns cargos requerem CNH adequada à função. Também há vagas para interessados com ensino fundamental incompleto.

A contratação ocorrerá no regime CLT e, entre os benefícios, além de remuneração compatível com o mercado, os profissionais terão acesso a convênios médico, odontológico, farmacêutico, vale alimentação, seguro de vida e transporte gratuito, de acordo com a realidade de cada local de atuação.

LEIA MAIS > Suspensão da importação e antecipação do B14 e B15 vão contribuir para a segurança energética nacional

Para o atendimento presencial, a recepção será organizada por ordem de chegada. Os interessados deverão comparecer levando um currículo impresso, RG e/ou CNH. Os currículos também podem ser enviados para o número de telefone: (14) 99798-5769.

Com mais de 46 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo País, a Raízen, que é protagonista na transição energética, busca promover um ambiente de trabalho inovador, ético, inclusivo, seguro, sustentável e que respeite as pessoas e suas individualidades. Para isso, busca estes valores e compromissos nos profissionais que integrarão seus times.

LEIA MAIS > Preço do litro do etanol registra queda de 0,54% no fechamento do ano

Serviço – Feirão de vagas em Américo Brasiliense

Data: 04 de janeiro

Horário: Das 09h às 16h

Local: ​Departamento de Desenvolvimento Econômico – DEDEC – Av. Rua Benedito Storani, nº 661, Vila Cerqueira.

O que será necessário para a candidatura no feirão:

Currículo;

RG e/ou CNH

LEIA MAIS > Produção de açúcar para safra 2024/25: todos os olhos estão voltados para o clima

Serviço – Feirão de vagas em Ibaté

Data: 05 de janeiro

Horário: Das 08 às 16h

Local: Prefeitura Municipal – Av. São João, 1771 – CentroI – baté – SP, CEP: 14815-000

O que será necessário para a candidatura no feirão:

Currículo;

RG e/ou CNH

LEIA MAIS >Brasil pode liderar agenda de biocombustíveis essencial para transição energética global

Serviço – Feirão de vagas em Araraquara

Data: 08 de janeiro

Horário: Das 09h às 16h30

Local: ​Parque infantil de Araraquara – Av. Prof. Jorge Corrêa, nº1063, Centro.

O que será necessário para a candidatura no feirão:

Currículo;

RG e/ou CNH

Banner Revistas Mobile