Usinas

Raízen ingressa no índice Ibovespa

Além do IBOV, as ações da Raízen também integram outras carteiras

Raízen ingressa no índice Ibovespa

A Raízen comunicou nesta sexta-feira (2), aos seus acionistas e ao mercado em geral que, desde ontem, 1º de setembro de 2022, as ações preferenciais de emissão da companhia (RAIZ4) passaram a integrar o Índice Ibovespa (“IBOV”), principal índice da B3 – Brasil, Bolsa, Balcão – que reúne as empresas com maior negociabilidade e representatividade do mercado de capitais brasileiro.

“A nova carteira estará vigente entre os meses de setembro a dezembro de 2022. A entrada nesta carteira é um importante reconhecimento do mercado de capitais para a Raízen, com incremento da visibilidade e negociabilidade das ações da companhia”, informa a empresa em comunicado assinado por Carlos Alberto Bezerra de Moura, diretor Financeiro e de Relações com Investidores.

LEIA MAIS > Shell, Raízen, Hytron, USP e SENAI formam parceria para conversão de etanol em hidrogênio renovável

Além do IBOV, as ações da Raízen também integram as carteiras do Índice Brasil 100 (IBrX 100), Índice Small Cap (SMLL), Índice do Agronegócio (AGFS), Índice Brasil Amplo (IBrA), Índice de Consumo (ICON), Índice de Governança Corporativa Trade (IGCT), Índice de Ações com Governança Corporativa Diferenciada (IGCX) e Índice de Ações com Tag Along Diferenciado (ITAG).

Banner Revistas Mobile