Mercado

Raízen abre inscrições para programa de estágio

Raízen abre inscrições para programa de estágio

A Raízen, uma das cinco maiores empresas do país e uma das mais competitivas na área de energia sustentável do mundo, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.raizen.com.br/programadeestagio. O prazo final para inscrição é 7 de outubro.

No total, são 142 vagas distribuídas pelos escritórios da companhia no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Piracicaba (SP), além das unidades de produção de açúcar, etanol e bioenergia no interior de São Paulo e Goiás, e terminais de distribuição de combustíveis e bases em aeroportos espalhados pelo Brasil. “O Programa de Estágio é uma excelente oportunidade para atrairmos novos talentos para a empresa e desenvolver futuros líderes”, afirma Marina Quental, diretora de Recursos Humanos da Raízen.

Com duração de um a dois anos, o programa é aberto para estudantes de graduação dos cursos de Agronomia, Administração, Estatística, Economia, Gestão Ambiental, Psicologia, Engenharias (Agronômica, Ambiental, da Computação, Civil, de Produção, Elétrica, Industrial, Controle e Automação, Mecânica, Mecatrônica, Agrícola, Eletrônica, de Alimentos e Química), Logística, Comunicação Social e Marketing. Os inscritos devem ter a formação prevista entre dez/14 e dez/15, conhecimento intermediário da língua inglesa e domínio do pacote Office.

Já as vagas que requerem cursos relacionados a TI, Ciências Contábeis e Direito, a formação prevista é entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016.

O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. A contratação dos aprovados está prevista para janeiro de 2014.

img8267

Banner Revistas Mobile