Mercado

Promotores da Fenasucro enviam comunicado para expositores

A Multiplus Eventos e o Ceise – Centro das Indústrias de Sertãozinho e Região, responsáveis pela realização da Fenasucro, enviaram à todos os expositores da Feira um comunicado para apresentar os diversos fatos positivos em relação ao evento, esclarecer algumas informações e agradecer o apoio e a confiança depositados. Confira o comunicado na íntegra:

“Prezado expositor,

Em nome da Multiplus Eventos e do Ceise – Centro das Indústrias de Sertãozinho e Região, respectivamente promotora e realizadora da Fenasucro, vimos por meio desta nos dirigir a todos os expositoresda Feira para, ao mesmo tempo, comunicar diversos fatos positivos em relação ao evento, esclarecer algumas informações e agradecer o apoio e a confiança depositados por vocês em nosso trabalho.

Primeiramente, gostaríamos de reforçar o crescimento e as inovações da Fenasucro 2005. Após 12 edições consecutivas no Parque de Exposições de Sertãozinho,demos um importante passo rumo ao crescimentodo evento. Em setembro último,assinamos com a empresa do Grupo Biagi proprietária da área onde está o Centro de Exposições Zanini um contrato de oito anos, com direito a prorrogação.

A Fenasucro passará então a ser realizada em um novo Pavilhão, o qual receberá uma completa revitalização. Investiremos até setembro de 2005 cerca de R$ 2 milhões no projeto, que ampliará o Pavilhão de 12 para 16 mil metros quadrados, com a possibilidade de aumentá-lo já no próximo ano para 18 mil metros quadrados de área coberta, com pé direito de até 15 metros.

O Pavilhão encontra-se numa área total de 130 mil metros quadrados, às margens da rodovia que liga Sertãozinho a Ribeirão Preto e Bebedouro, com amplo espaço para estacionamento e total facilidade de

acesso, além disso, o Centro de Exposições Zanini fica ao lado do Centro Empresarial, com lojas de serviços, restaurante e outras facilidades.

Sem dúvida, tomamos uma decisão arrojada no momento certo. A Fenasucro poderá crescer de 320 expositores para 400 ou mais expositores, todos reunidos debaixo do mesmo Pavilhão. Renovamos ou

esta:ncs renovando contrato com .praticamente 100% das empresas que participaram da edição de 2004 e já temos outras 80 empresas interessadas em entrar na Feira.

Todo este processo não pode ser feito de um dia para o outro,já que a cada contrato assinado,podemos então disponibilizar ou selecionar as áreas remanescentes. O ritmo de renovação, no entanto, é acelerado e até meados de novembro poderemos divulgar uma lista bastante completa de todos os expositores já confirmados para 2005.

Não podemos deixar de registrar e agradecer todo o interesse demonstrado até o momento pelos expositoresda Fenasucro em ampliar seus estandes. Isto demonstra a confiança em nosso trabalho e em nosso projeto.

Realização conjunta com a Agrocana

A Agrocana 2005 será realizada conjuntamente com a Fenasucro em áreas setorizadas, próprias para cada evento. Para facilitar o trabalho dos expositores e visitantes, além da setorização das Feiras, as credenciais serão diferenciadas: área agrícola e área industrial.

Isto siQnificaque o profissional ou técnico do setor que chegar ao Centro de Exposições Zanini terá duas opções: se for da área industrial, visitará a Fenasucro; se for produtor de cana, visitará a Agrocana. Aqueles com interesse nas duas Feiras, poderão também, sem problemas ou burocracia, visitar os dois eventos.

Estamos convictos que, desta maneira, fortaleceremos o pólo de Sertãozinho com dois eventos simultâneos de grande magnitude, que juntos somarão mais de 500 expositores, uma visitação de mais de 40 mil pessoas e grandes oportunidades de negócios, a marca registrada da Fenasucro em Sertãozinho. Os estrangeiros poderão assim, numa só viagem, visitar as duas Feiras e conhecer os avanços de toda a cadeia

sucroalcooleira nacional. Facilitamos assim a logística e a redução de custos sem, no entanto, interferir no caráter técnico e dirigido de cada Feira.

Aproveitamos esta ocasião também para compartilhar com vocês nossa alegria e contentamento com os resultados obtidos com a Fenasucro 2004 e com o inícioda organização da Fenasucro 2005. Vale relembrar

que tivemos cerca de 37 mil visitantes na última edição, de 14 a 17 de setembro, oriundos de praticamente todas as usinas brasileiras e de outros 26 países. Por isso, podemos afirmar que a Fenasucro é sim a

verdadeira Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira.

Mais uma vez, os expositores aprovaram em sua quase totalidade a Feira, sua organização, seus resultados e as vendas geradas, que devem atingir a marca de R$ 550 milhões, fato comprovado pelo grande interessena renovaçãoe na ampliaçãodos investimentospara a Fenasucro 2005.

Temos plena convicção que poderemos atender às solicitaçõesde cada um de vocês. Vamos juntos construir uma novaetapa da Feira,maior e melhor, com mais inovações,eventos simultâneoscada vez mais aprimorados e uma visitação internacional surpreendente.

Pela tradição, credibilidade e mercado em expansão; por estar instalada no epicentro do principal pólo sucroalcooleiro mundial e, agora com novas instalações, a Fenasucro 2005 possui todos os ingredientes necessários que garantem seu pleno sucesso. Novamente, a Feira deverá se destacar como principillevento mundial do setor.

Augusto Balieiro – diretor da Multiplus Eventos

Fernando Barbosa – diretor da Multiplus Eventos

Mário Garrefa – presidente do Ceise”

Banner Revistas Mobile