Mercado

Programa Valores do Campo, da Tortuga, doará livros de escritores famosos para escolas e bibliotecas rurais

O Programa Valores do Campo, iniciativa da Tortuga Cia. Zootécnica Agrária – maior indústria de nutrição e saúde animal do País – doará às escolas e bibliotecas das zonas rurais cerca de 700 jogos com 12 volumes de uma coleção de clássicos da dramaturgia mundial, incluindo nomes como Shakespeare e Bernard Shaw.

Batizada de “Os Grandes Dramaturgos”, as coleções foram impressas em esmerados volumes de capa dura, cada um com prefácio que traz o contexto da obra, a cronologia do autor e ainda a relação de outras peças publicadas em português de cada dramaturgo. “A doação dessa coleção de clássicos da dramaturgia mundial para escolas e bibliotecas das zonas rurais encaixa-se no nosso objetivo de incentivar atividades que expressem os diferenciais de nossa empresa, com a satisfação de poder ajudar jovens carentes a desenvolver seu potencial profissional e de cidadania, contando com oportunidades de aprendizagem e valorização pessoal”, explica Max Fabiani, vice-presidente da Tortuga.

APOIO – O Programa Valores do Campo, iniciativa inédita na agropecuária brasileira, foi lançado oficialmente na Agrishow Ribeirão Preto 2004, em conjunto com a apresentação da Grife Tortuga, composta por artigos de vestuário e acessórios de qualidade, com grande envolvimento social. O objetivo do Valores do Campo é destinar todo o lucro obtido com a venda dos itens da Grife Tortuga às necessidades de infra-estrutura de instituições sem fins lucrativos, que atuem em projetos sociais nas zonas rurais envolvendo crianças e adolescentes. Esses valores serão usados na aquisição de ônibus escolares, no auxílio à perfuração de poços artesianos, em reformas de escolas, creches e outras instituições, instalação de salas informatizadas e outros.

Informações adicionais sobre o Programa Valores do Campo no site: www.grifetortuga.com.br

Banner Revistas Mobile