Usinas

“Programa Segurança é Vida” desenvolvido pela Nardini, completa 1 ano de lançamento

Resultados da iniciativa foram apresentados em evento

“Programa Segurança é Vida” desenvolvido pela Nardini, completa 1 ano de lançamento

O Programa Segurança é Vida desenvolvido pela Nardini, completou um ano no mês de setembro e desde a sua formação muitas ações já foram feitas para construir uma cultura de segurança na companhia.

A data foi comemorada com Semana #SegurançaéVida, com diversas atividades que ocorreram em cinco dias, bem como, Diálogos de Segurança Coletivos com entrega de brindes, abrangendo os colaboradores de todas as áreas da empresa, e sensibilizações com os gerentes, supervisores e líderes através de palestras de segurança comportamental.

Além de evento realizado no Clube Recreativo da Nardini com a participação da diretoria da usina, liderança, Grupos de Trabalho (GTs) do programa e o time de SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente), responsável pela organização do evento.

LEIA MAIS > Índice de Poder de Compra de Fertilizantes registra nova queda em setembro

Na ocasião, diretor superintendente da Nardini, Vanderlei Caetano, apresentou os resultados do programa e um vídeo de retrospectiva desde o seu lançamento. Houve também um Talk Show com integrantes dos Grupos de Trabalho, que comentaram sobre os trabalhos desenvolvidos na construção do sistema de gestão, além de resultados e oportunidades de melhorias.

O evento foi encerrado com palestra do consultor e palestrante de SSMA, Nilton Brito, que falou aos participantes sobre comportamento seguro e a construção de uma cultura de segurança, proporcionando um momento de integração com os presentes.

“Foi uma excelente oportunidade de fortalecermos nossos valores e reforçarmos a importância da liderança visível e percebida em SSMA. Essas ações são fundamentais para alavancar e catalisar transformações em todos os níveis tornando nossas operações cada vez mais seguras, saudáveis e sustentáveis”, ressalta Anderson Rodrigo Robes, supervisor de SSMA da Nardini.

Banner Revistas Mobile