Gestão Administrativa

Programa de Estágios da Raízen recebe inscrições em 18 áreas

Programa de Estágios da Raízen recebe inscrições em 18 áreas

A Raízen acaba de abrir inscrições para o Programa de Estágios de 2014, que oferecerão 70 vagas para estudantes em 18 áreas. Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de abril pelo site www.raizen.com.br/programadeestagio.
A empresa oferece posições nos escritórios administrativos em São Paulo (SP), Piracicaba (SP) e no Rio de Janeiro (RJ); em unidades de produção de açúcar, etanol e energia; em terminais de distribuição de combustíveis; e em bases em aeroportos espalhados pelo Brasil.

O programa é aberto a estudantes de graduação dos cursos de Agronomia, Ciências Agrícolas, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Direito, Engenharias (todas as especializações), Estatística, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Sistemas da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing e Psicologia. Os inscritos devem ter a formação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016, e domínio do pacote Office. Segundo a empresa, falar inglês não é requisito e o programa pode durar até dois anos.

De acordo com Marina Quental, diretora de RH da Raízen, o Programa de Estágio visa oferecer oportunidades para estudantes nas diversas áreas do negócio, e assim contribuir para a formação de futuros profissionais na organização. “É através do Programa de Estágios que, transformando teoria em prática, oferecemos um ambiente repleto de desafios e situações que facilitam o aprendizado”.

Para estudantes de cursos técnicos, há vagas nos cursos de Automação, Instrumentação, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Sobre a seleção

O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo presencial ou online e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. A contratação dos aprovados neste ciclo está prevista para julho e agosto de 2014.

Banner Revistas Mobile