Usinas

Profissional do Ano Agrícola é da Usina São Domingos

Fred Polizello foi eleito o “Profissional do Agrícola” na edição 2023 do Prêmio MasterCana Centro-Sul

Profissional do Ano Agrícola é da Usina São Domingos

Fred Polizello, diretor agrícola da Usina São Domingos, foi eleito o “Profissional do Agrícola” na edição 2023 do Prêmio MasterCana Centro – Sul, um dos mais relevantes do setor bioenergético.

Com mais de 30 anos de experiência no setor, e prestes a completar 5 anos, na diretoria agrícola da São Domingos, que tem uma capacidade anual de processar 2,6 milhões de toneladas de cana, Polizello vem nesse período contribuindo para elevar o desempenho e os indicadores de resultados apresentados pela usina.

Considerado um profissional extremamente dedicado, com participação nos processos de capacitação da mão-de-obra operacional, obtendo melhoria significativa na qualidade do plantio manual e na colheita; implantação do plantio mecanizado na unidade, bem como, intensificação das práticas de rotação de cultura com adubos verdes; Intensificação das práticas de preparo de solo profundo, como o uso do canteirizador para 100% das áreas de preparo de solo, obtendo plantio livre de falhas e com aumento do TCH.

LEIA MAIS > MasterCana Centro-Sul premia CEO da Bevap Bioenergia, como executivo do ano

Por conta destas e demais ações, Polizello recebeu a indicação e conquistou o troféu na categoria de profissional agrícola.

O Prêmio MasterCana Centro-Sul homenageia usinas e personalidades do setor que se destacaram nos investimentos em tecnologia e inovação e que apresentam alta performance nas diversas áreas de produção e administração.

A cerimônia de entrega do Prêmio MasterCana Centro-Sul, marca também a abertura social da Fenasucro & Agrocana 2023, e acontecerá nesta segunda-feira, dia 14 de agosto, a partir das 19h, no Villa’s Espaço de Eventos, em Sertãozinho – SP.

Serviço:

MasterCana Centro-Sul 2023

Villa’s Espaço de Eventos

Avenida Marginal José Osvaldo Marques,640

Zona Industrial – Sertãozinho – SP

www.mastercana.com.br

O Prêmio MasterCana Centro/Sul é realizado graças ao patrocínio das empresas:

Patrocínio

SANKHYAPensando sempre à frente, o ERP Sankhya constrói soluções disruptivas que dão autonomia e liberdade para a sua empresa ser protagonista no agronegócio.

Sankhya – A melhor solução de gestão para o seu negócio.

Spraying SystemsEngenharia para Resultados, que elimina gargalos e aumenta a eficiência industrial através da pulverização precisa.

Spraying Systems, cada gota conta!

TT do Brasil – Presente em mais de 20 países, a TT do Brasil produz máquinas e equipamentos que trazem grande inovação ao mercado canavieiro, através de novos conceitos em plantio e cultivo de cana. TT do Brasil – Evoluindo juntos.

Apoio

AxiAgro Conheça a AxiAgro, plataforma de otimização das operações agrícolas a partir de telemetria e monitoramento em tempo real com Inteligência Artificial. AxiAgro – Sua Inteligência no Campo!

CanaoesteVisando ampliar a competitividade e sustentabilidade de seus associados, a Canaoeste lança sua fábrica de insumos biológicos: a CanaoesteBio – Tecnologia Sustentável.

 

Lema Empresarial – Consultoria referência em sistemas de gestão personalizados que reduzem custos de manutenção e aumentam a confiabilidade dos ativos automotivos e industriais no mercado bioenergético.

S-PAA Soteica – S-PAA – Software de Otimização em Tempo Real instalado em mais de 100 usinas e plantas agroindustriais, suco-cítricas, madeireira e de especialidades químicas. Trata-se de tecnologia de Inteligência Artificial única em todo o mundo que controla uma planta inteira de processos contínuos, sempre com payback inferior a 90 dias.

 

TELOG – Com uma história de mais de 20 anos, a TELOG tornou-se referência na logística de suprimentos da agroindústria nacional, conectando o mercado a uma expertise operacional ímpar.

Banner Revistas Mobile