Usinas

Profissionais da indústria se encontram na próxima semana durante o 21º SBA

O evento acontece dias 26 e 27 de outubro no Centro de Eventos Taiwan em Ribeirão Preto (SP)

Profissionais da indústria se encontram na próxima semana durante o 21º SBA

Os profissionais da área industrial estão se preparando para um grade encontro na próxima semana. Isso, porque durante os dias 26 e 27 de outubro acontece o 21° Seminário Brasileiro Agroindustrial (SBA) que terá como tema: A Usina da Nova Era.

SAIBA MAIS > El Angel procede com a integração da inteligência artificial em seus sistemas de controle industrial

Realizado no Centro de Eventos Taiwan em Ribeirão Preto (SP), o acontecimento reunirá diversos gestores da área industrial para apresentar cases de usinas que alcançaram alta eficiência em seus processos industriais.

LEIA MAIS > Usinas de cana-de-açúcar podem entrar no metaverso

A programação conta com a participação de ancoras de peso na área industrial como Frederico A. G. Lourenço, Coordenador Corporativo Extração da Raízen; Luis Cintra, Superintendente Cluster Sul da BP Bunge; André Teixeira, Diretor Industrial da Usina Lins; Everton Carpanezi, Diretor Industrial da Tereos; Elke Meirelles, Gerente Industrial da São Martinho; Alexandre Calegari, Gerente Industrial Corporativo da  Delta/Volta Grande; Geraldo Borim, Diretor Industrial Corporativo da COCAL; Gustavo Minetto, Gerente de Processos e Engenharia Corporativa – Zilor; Henrique Berbet Amorim, Presidente da Fermentec e José Carlos Teixeira, Diretor Industrial e Engenharia da ATVOS.

LEIA MAIS > Usinas de cana-de-açúcar podem entrar no metaverso

A programação terá também uma palestra especial sobre Otimização em Tempo Real – Case Aplicação abordando os resultados obtidos pela Usina Alta Mogiana através do uso de inteligência artificial em seus processos produtivos. Além disso, haverá uma atração humorística com a presença de Chico Lorota e na sequência um happy hour com Porco no Rolete. Para mais informações acesse: www.sbaeventos.com.br

Banner Revistas Mobile