Mercado

ProCana divulga empresas vencedoras do Prêmio MasterCana Centro-Sul

A ProCana está divulgando hoje, 5 de setembro, a relação das empresas ganhadoras do Prêmio MasterCana 2006 – Centro-Sul. A escolha das MasterMarcas foi realizada a partir de pesquisa de opinião espontânea junto aos profissionais de unidades e grupos produtores. A lista dos vencedores – que pode ser consultada no site www.mastercana.com.br – inclui empresas fornecedoras de produtos e insumos, serviços, máquinas e equipamentos nas áreas agrícola, industrial, elétrica e automação, administrativa-financeira, comercialização e distribuição, logística e embalagem.

Segundo o presidente da ProCana, Josias Messias, a premiação, este ano, está ainda mais valorizada porque houve a escolha de um menor número de empresas. “As marcas vencedoras são as preferidas dos profissionais do setor de acordo com as suas áreas de atuação. A pesquisa foi espontânea. Não houve indução de categorias”, explica. Os ganhadores do MasterCana Centro-Sul serão homenageados em evento de gala no dia 18 de setembro, em Sertãozinho, SP, dentro da programação da Fenasucro 2006, maior feira sucroalcooleira do mundo.

Nos próximos dias, haverá a divulgação das unidades e grupos produtores da região Centro-Sul que foram os vencedores do MasterCana Desempenho 2006.

O Prêmio MasterCana – Centro-Sul será realizado no dia 18 de setembro no Clube de Campo Vale do Sol em Sertãozinho,SP, abrindo a programação da Fenasucro/AgroCana 2006. Maiores informações podem ser encontradas no site: www.mastercana.com.br ou pelo fone: (16) 3512.4300.

Banner Revistas Mobile