fbpx

Presidente da UDOP é reeleito Líder Empresarial pela Gazeta Mercantil

O presidente da UDOP – Usinas e Destilarias do Oeste Paulista, Luiz Guilherme Zancaner foi reeleito pelo segundo ano consecutivo como Líder Empresarial do Setor de Cana, Açúcar e Álcool. O prêmio é concedido pela Gazeta Mercantil, principal órgão da imprensa nacional voltado a economia, a empresários que se destacam em 47 diferentes setores. A entrega do prêmio acontece na próxima terça-feira (2 de dezembro), em solenidade no Credicard Hall, em São Paulo.

A escolha dos empresários que se destacam em cada setor é feita através de consulta ao universo de assinantes da Gazeta Mercantil, sem pré-candidaturas, o que legitima a autenticidade da escolha. Além de presidente da UDOP, Zancaner é também diretor presidente das Usinas Unialco (Guararapes/SP) e Alcoolvale (Aparecida do Taboado/MS).

Além de Zancaner também serão homenageados como líderes empresarias no Setor de Cana, Açúcar e Álcool, os empresários: José Pessoa de Queiroz Bisneto, presidente do Grupo J Pessoa; João José Pereira de Lyra, da Laginha Agro Industrial; Maurílio Biagi Filho, da Cia. Energética Santa Elisa e Usina Vertente ; e Rubens Ometto Silveira Mello, do Grupo Cosan.

Segundo dados da Gazeta Mercantil, a idéia de organizar o Fórum de Líderes Empresariais surgiu em 1977, quando se reuniram os primeiros líderes empresariais nacionais eleitos em consulta feita aos principais homens de negócios de todo o País.

Expressar e divulgar com fidelidade o pensamento de camadas representativas do empresariado, sobre a realidade econômica, financeira, política e social do País são alguns dos objetivos do Fórum de Líderes Empresariais.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X