Mercado

Playlist traz 6 webinares estratégicos para planejar a próxima safra

Conhecimento, perspectivas e cases bem-sucedidos foram compartilhados nos webinares

Playlist traz 6 webinares estratégicos para planejar a próxima safra

Com o final de 2020 e a chegada da entressafra surge uma oportunidade importante para os profissionais do setor, que é a de se aprofundar em temas relevantes e que colaborem com o planejamento da próxima safra. E mais, agregar conhecimentos e valores que qualificam ainda mais a carreira profissional.

Nesses momentos algo que auxilia significativamente é ouvir especialistas da área e do mercado para absorver conhecimento daquilo que está posto como tendências para o próximo ciclo. Além de conhecer os drivers estratégicos é preciso saber quais as inovações tecnológicas que podem manter a competitividade e a rentabilidade. Para isso, nada melhor do um bom benchmarking.

Pensando nesses detalhes a equipe de mídia do JornalCana elaborou uma playlist com 6 webinares necessários para planejar a próxima safra. Nesses episódios é possível ouvir profissionais consagrados, que graças a proximidade da ProCana Brasil com as usinas, compareceram aos painéis virtuais para compartilhar conhecimento, perspectivas e cases bem−sucedidos. São acionistas, executivos, diretores e especialistas dos principais grupos e usinas sucroenergéticas.

Como são episódios gravados, e gratuitos, o expectador pode assistir em uma velocidade mais alta. Mas tenha calma e atenção! São informações muito relevantes. Recomendamos também aos espectadores que se munam de papel, caneta, e seu gadget mais funcional e boa xícara de café, se possível, com açúcar.

Acesse a playlist já, através do QRCode.

Esta matéria faz parte da Edição 321 do JornalCana. Para conferir, clique AQUI.

Banner Revistas Mobile