Mercado

Pesquisa sobre custos do setor sofre alterações

img5256

O Comitê de Gestão da Pesquisa CCT – Corte, Carregamento e Transporte de Cana – da Udop – União dos Produtores de Bioenergia – se reuniu para discutir, entre outros temas, algumas melhorias e simplificações na referida pesquisa. O encontro contou com diversos representantes de unidades participantes da pesquisa CCT, onde foram discutidos temas como os procedimentos e mecanismos já utilizados pelo grupo e a análise de dados obtidos junto a pesquisa de custo CCT referente ao serviço de terceiros e de pesquisas rápidas.

A pesquisa tem como objetivo obter parâmetros dos valores praticados pelo mercado, relativos aos serviços de terceiros e de custo próprio, oferecendo maior competitividade, agilidade e praticidade na tomada de decisões. A adesão à pesquisa é gratuita aos associados. Usinas não associadas podem aderir à pesquisa, com custos.

No encontro, também foi proposto alterações na pesquisa anual, considerada muito extensa. Mais informações através do email [email protected] ou pelo telefone (18) 2103 0528.

Banner Revistas Mobile