Usinas

Pesquisa do Anuário da Cana 2015 confirma 50 unidades desativadas 

Pesquisa do Anuário da Cana 2015 confirma 50 unidades desativadas 

De acordo com o supervisor de pesquisas e estatísticas da ProCana, Willian Rodrigues, a pesquisa para o Anuário da Cana 2015 confirmou até o momento 50 unidades produtoras desativadas. “Conseguimos chegar neste número contatando representantes dessas unidades. No ano passado o número de usinas desativadas foi menor: 44 usinas”, comenta Rodrigues.

A pesquisa — que se encontra em estágio final — constatou que de 371 unidades em atividade, até o momento 227 unidades participaram informando os dados de produção. Todos os grupos de grande porte informam seus dados anualmente, o que torna o Anuário da Cana fonte fidedigna de informação. “Nossa pesquisa apontou que de 421 usinas instaladas até hoje no setor, 76% pertencem aos grupos com uma ou mais unidades”, afirma.

“As unidades que ainda não responderam a pesquisa podem enviar seus dados até o dia 18/6 através do e-mail: [email protected], e caso tenham dúvidas, podem ligar para o telefone 16 3512.4300”, informa Rodrigues.

O Anuário da Cana 2015 será a mídia oficial  do Ethanol Summit que será realizado nos dias 6 e 7 de julho em São Paulo, capital. A publicação conterá os dados de produção das unidades em atividades, quadro de gerentes e diretores, guia de fornecedores e mapas de georeferenciamento, além de matérias especiais sobre mercado, tecnologia agrícola e industrial. Neste ano o Anuário da Cana contará também com sua versão online.

Banner Revistas Mobile