Mercado

Organizadores promovem mudanças em nome da qualidade

A cada ano, os organizadores da Fenasucro & Agrocana analisam todas as informações a respeito da edição realizada, inclusive com resultados de pesquisas junto a expositores e visitantes, com o objetivo de melhorar a qualidade do evento em suas próximas edições. Para 2007, as principais mudanças dizem respeito à visitação e infra-estrutura.

Em 2006, as Feiras tiveram uma movimentação expressiva concentrada em alguns horários. Por isso, em 2007, foi realizado um amplo trabalho de recadastramento de profissionais visando uma seleção mais focada naqueles que realmente trabalham em usinas e que possuem poder na decisão de compra que receberão antecipadamente suas credenciais gratuitas. Para os demais interessados que não tenham uma ligação direta com o setor sucroalcooleiro, criou-se uma bilheteria que cobrará ingressos no valor de R$ 50,00 por acesso.

Além disso, a comissão organizadora ampliou o horário de visitação, est endendo-o também para o período da manhã – a partir das 10 horas. Ponto de gargalo em 2006 no horário de pico, o estacionamento teve o seu número de vagas duplicado para mais de 7 mil, com duas novas opções de local para deixar os carros e que devem facilitar o trânsito nas imediações do Centro de Eventos Zanini, principalmente entre 15 e 18 horas, além da disponibilização do serviço de valet.

Ainda na infra-estrutura, a organização investiu em obras no reservatório para aumentar de 80 mil para 140 mil litros a capacidade de armazenamento de água no recinto de exposições. Outro aspecto que mereceu atenção é o de alimentação. Serão novas e diferenciadas opções para almoço, lanche, happy hour e jantar, incluindo a reforma e cobertura em alvenaria da antiga lanchonete localizada próxima à intersecção entre o Pavilhão I e o Pavilhão II que se transformará em Restaurante/Chopperia.

Outra mudança a ser destacada refere-se à recepção vip e internacional. Ela será efetivada na entrada do Centro Empresarial Zanini, ao lado do recinto de exposições, um local que contará com recepcionistas, tradutoras, serviços de manobrista e garçom. “Sem dúvida daremos um expressivo salto em qualidade no evento com estas mudanças e investimentos”, afirma Fernando Barbosa, diretor da promotora Multiplus.

Banner Revistas Mobile