Usinas

O 22º Seminário Brasileiro Agroindustrial (SBA) começa amanhã em Ribeirão Preto – SP

Com uma programação recheada de temas atuais e relevantes, o seminário trará insights valiosos sobre as tendências e inovações da indústria

O 22º Seminário Brasileiro Agroindustrial (SBA) começa amanhã em Ribeirão Preto – SP

Ribeirão Preto – SP se prepara para receber, a partir de amanhã (25), o 22º Seminário Brasileiro Agroindustrial. O evento, que se estenderá até o dia 26 de outubro, é um marco esperado por profissionais e entusiastas do setor sucroenergético.

Com uma agenda repleta de assuntos contemporâneos e de grande importância, o seminário proporcionará insights sobre as mais recentes tendências e inovações da indústria. Gilberto Angelo Franco, da Batatais/Cevasa, discutirá a implementação do AVCB, enquanto Cristiano Azeredo, da Atvos, abordará a otimização da extração visando uma eficiência de 97%. Ana Oliveira, da BP Bunge, conduzirá debates sobre eficiência industrial.

Outros temas em destaque incluem a gestão de processos, com a participação de Michele Shibata, da Raízen, e a destilação a vácuo, explorada por Marcus Lages, da SJC Bioenergia. O Grupo EntreArte adicionará um toque de descontração com sua palestra motivacional “No Improviso”.

O segundo dia promete continuar com assuntos de grande impacto. Rafael Carnietto Bassetto, da São Manoel, tratará da Fermentação 4.0, enquanto Júnior Santos, da Cofco, discutirá a gestão de rotina nas operações industriais. Everton Carpanezi, da Tereos Guarani, e Henrique Berbert Amorim, da Fermentec, também trarão suas contribuições. O encerramento ficará por conta de Alexandre Menezes, da Usina da Pedra, que discorrerá sobre Massa C e Fermentação.

Para se inscrever ou obter mais informações sobre o “22º Seminário Brasileiro Agroindustrial”, visite o site: SBA Eventos.

Banner Revistas Mobile