Mercado

Novos tamanhos de redutores serão lançados na Fenasucro & Agrocana

A unidade brasileira do Grupo italiano Bonfiglioli apresentará na Fenasucro & Agrocana, de 30 de agosto a 2 de setembro, em Sertãozinho (SP), dois novos tamanhos de redutores de velocidade modelos 170 e 180 das séries HDP e HDO.

Os equipamentos de eixos paralelos/cônicos permitem aplicações com torque de até 195 mil Nm. A montagem local da linha desses produtos está prevista para o segundo semestre de 2011, na filial instalada em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Os dois novos tamanhos de redutores atendem projetos nos mais diversos segmentos industriais, incluindo aplicações de transportadores, alimentadores, pontes rolantes entre outros.

De acordo com Sergio Landucci, gerente de Vendas de Heavy Duty, da Bonfiglioli do Brasil, os novos produtos agregam diferenciais como redução de espaço, o que resulta em menor custo de instalação, manutenção, além de facilitar a movimentação dos equipamentos. “A nossa visão é que o mercado, que está cada vez mais exigente, está dando preferência a empresas que forneçam pacotes completos de produtos e serviços incluindo start up e acompanhamento de desempenho dos produtos”, esclarece o executivo.

Banner Revistas Mobile