fbpx

Nova Fronteira Bioenergia convoca os acionistas

nfA companhia sucroenergética Nova Fronteira Bioenergia S. A., que tem como sócios a Petrobras Biocombustível (PBio) e o Grupo São Martinho, convoca os acionistas para assembleia geral extraordinária a ser realizada no próximo 30/09.

Segundo Marcelo Campos Ometto, presidente do Conselho de Administração da empresa, e que assina edital de convocação, a assembleia está programada para ser realizada na sede social da Nova Fronteira, na Fazenda São Martinho, no município de Pradópolis (SP).

A pauta da assembleia inclui a eleição dos membros do conselho fiscal da Nova Fronteira, com o objetivo de ocupar vaga de titular e dos suplentes.

Leia também: Petrobras diz que deixará setor de biocombustíveis

A Nova Fronteira controla a usina Boa Vista, em Quirinópolis (GO), que produz etanol. A unidade entra no cenário de discussões do setor sucroenergético porque a Petrobras (controladora da PBio) informou que sairá do setor de biocombustíveis.

O Portal JornalCana apura informações sobre como se dará o ‘desligamento’ da Petrobras das usinas de cana para repassar aos leitores.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X