Mercado

Noite de homenagem para os melhores de 2006 no Centro/Sul

O Prêmio MasterCana Centro/Sul que aconteceu na noite de ontem, 18 de setembro, no Maison VS do Clube de Campo Vale do Sol em Sertãozinho, SP, recebeu cerca de 400 pessoas e homenageou líderes, executivos, empresários, empresas fornecedoras e usinas da principal região produtora de cana do país.

Foram contemplados na noite de ontem, Luciano Sanches Fernades que foi representado por Luis Antonio Paiva, recebendo o prêmio de Líder do Ano, o Deputado Federal Antonio Carlos de Mendes Thame, contemplado como Personalidade do Ano. Maurílio Biagi Filho, recebeu o prêmio de Empresário do Ano e Pedro Mizutani do Grupo Cosan recebeu o troféu de Executivo do Ano. A Orplana na pessoa de Manoel Ortolan foi o Destaque Instucional do Ano.

Entre as usinas, as homenageadas foram a Colombo, Santa Cruz, Usinas Itamarti, Jalles Machado, São José da Estiva, Barrálcool, Cerradinho, Alta Mogiana, Alvorada, Guaíra e Alcoeste.

Também receberam o troféu MasterCana Centro/Sul, várias empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços específicos ao setor.

Para o Deputado Antonio Carlos de Mendes Thame, o Prêmio MasterCana estímula o setor a aperfeiçoar sua qualidade. “Sinto-me grato por esse prêmio que é um motivo de estímulo e emulação, para continuarmos dando o máximo de nossos esforços para conseguir resultados positivos que ajudem a gerar emprego e melhorias de condição de vida para a população brasileira.”

Pedro Mizutani do Grupo Cosan, disse que para ele foi uma agradável surpresa receber o Prêmio MasterCana.

“Me sinto honrado por ele. Para o Grupo Cosan é motivo de alegria. Este evento é importante, pois divulga todos aqueles que fazem diferença no setor”, comentou Mizutani.

“Sempre é muito gratificantes ser reconhecido por um prêmio especial como o MasterCana. Fazem cinco anos que sai da Usina Santa Elisa e ainda assim tenho sido reconhecido. Isso demonstra que todo esforço ao longo desses anos no setor não foi em vão e que vale a pena continuar investindo”, disse Maurílio Biagi Filho, diretor superintendente do Grupo Moema.

Banner Revistas Mobile