Mercado

Noite de homenagem para os melhores de 2005

O Prêmio MasterCana Centro/Sul que aconteceu na noite de ontem, 19 de setembro, em Sertãozinho, SP, recebeu cerca de 400 pessoas e homenageou líderes, executivos, empresários, empresas fornecedoras e usinas da principal região produtora de cana do país e os vencedores do Top International.

Foram contemplados na noite de ontem, Luiz Carlos Corrêa Carvalho; Deputado Arnaldo Jardim; Rubens Ometto Silveira Mello que foi representado por Armando Vieira Viotti; o Grupo Carlos Lyra, representado por Abel de Miranda Uchôa.

A Orplana na pessoa de Manoel Ortolan; Sifaeg representado por Igor Montenegro e o Gerhai, representada por Olavo Tomaz de Azevedo.

Entre as usinas, as homenageadas foram a Cia Albertina, Cerradinho, Jalles Machado, Açúcareira Corona, Alta Mogiana, Irmãos Biagi, São Martinho, U.S.J. Açúcar e Álcool, Vale do Paranaíba, Guaíra, Colombo, Alvorada, Santa Elisa, Açúcar Guarani.

Também receberam o troféu MasterCana Interior SP, várias empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços específicos ao setor.

Para o Deputado Arnaldo Jardim o Prêmio MasterCana a cada ano aprimora-se mais pela complexidade de diversos ângulos que são analisados e homenageados e por manter sempre uma presença de consultas que dá legitimidade ao prêmio. “Por isso tudo que o oscar do setor sucroalcooleiro é exatemente o MasterCana” afirma Jardim.

Alexandre Pirillo Franceschi, presidente da Usina Alvorada, disse estar honrado de receber a homenagem. “É muito bom estar recebendo este prêmio, que vem salientar o nosso trabalho e dar mais visibilidade a nossa empresa”

O diretor superintendente da Cristalsev, Ricardo Ferreira Santos é afirma que o prêmio é um reconhecimento do trabalho feito pela empresa e que ganha visibilidade. “A Cristalsev reúne um número grande de empresas de porte então o volume de produtos que comercialisamos tem uma participação expressiva no mercado e o prêmio traz visibilidade a isso” disse Santos

Banner Revistas Mobile