Mercado

New Holland aprensenta novos tratores na Feicana 2008

Com uma estrutura nada convencional, a New Holland e sua concessionária Força, da região de Araçatuba, SP, apresentarão durante a Feira de Negócios do Setor de Energia – Feicana 2008, seus novos modelos de tratores especiais para o cultivo de cana-de-açúcar, os tratores TM 7010, TM 7020 e TS 6020.

Para a apresentação dessas novas máquinas a New Holland preparou um caminhão especial que servirá de estande: o caminhão da Caravana Mundo New Holland. Adesivado com as imagens dos novos tratores, o caminhão receberá a estrutura completa de um estande para atender os clientes da concessionária Força durante a feira.

Caravana Mundo New Holland

Levar tudo o que a New Holland oferece até os produtores rurais brasileiros, País afora. Para dar conta dessa tarefa, a marca colocou na estrada uma Caravana que carrega toda a estrutura para a montagem de uma arena com cerca de 300 m², equipada com tendas infláveis, com produtos e serviços New Holland e um caminhão que vira auditório para palestras sobre as novas máquinas.

Os eventos acontecem em várias regiões agrícolas do Brasil e duram três dias. Nos dois primeiros, o foco são os concessionários e sua equipe de técnicos e vendedores. No terceiro dia, o evento é aberto aos clientes convidados pelas revendas e seus familiares. Eles têm a oportunidade de conhecer as novas máquinas, os serviços da New Holland, além de obter informações sobre a fábrica e a marca no Brasil e no mundo.

Em 2007, a Caravana Mundo New Holland percorreu mais de 18 mil quilômetros passando por 24 cidades em 7 estados brasileiros. Nas duas edições, ano passado, foram lançadas máquinas para café, frutas e grãos. Mais de 6 mil clientes visitaram a expedição durante a passagem pelas cidades.

Esse ano a Caravana Mundo New Holland percorrerá, na primeira edição, 12 cidades brasileiras apresentando as novidades da New Holland para o setor de cana. A expedição começa em fevereiro e vai até junho. Mais informações pelo site: www.mundonewholland.com.br

Banner Revistas Mobile