Mercado

Na compra de um Anuário, leve também um mapa de usinas

img5688

A ProCana Brasil – empresa especializada em mídia sucroenergética, há 19 safras, lançou o Anuário da Cana, que até o fim do mês de abril – ou enquanto durar o estoque, pode ser adquirido a um preço promocional.

A publicação, impressa em português e inglês, traz 1,2 quilos de informações, como dados atualizados de contato e comunicação (diretorias e gerências) das 400 usinas e destilarias brasileiras, incluindo unidades em projeto e implantação.

Considerado a “Bíblia do Setor”, o produto apresenta detalhes da produção de cana (própria/fornecedores), açúcar (cristal, demerara, refinado e VHP), etanol (anidro e hidratado), rankings de moagem e bioeletricidade, separados por unidade e grupo produtor, além do resumo dos 30 principais investimentos nas áreas administrativa, agrícola e industrial.

O Anuário da Cana 2012 traz ainda o “Guia de Fornecedores”, que conta com as principais empresas de máquinas, equipamentos, produtos, insumos e serviços para o setor. As principais variedades de cana e solo usados nas unidades também são apontadas.

Por R$ 400, o interessado leva para casa o Anuário da Cana 2012 e também um mapa com a localização das unidades sucroenergéticas brasileiras. Mais informações pelo telefone (16) 3512-4300, por email [email protected] ou em nossa loja virtual.

img5689

Banner Revistas Mobile