Usinas

Mulheres no Agro: liderança feminina no setor é debatida na Fenasucro & Agrocana 

Encontro promovido pelo LIDE Ribeirão Preto acontecerá nesta sexta-feira (18), em Sertãozinho - SP

Mulheres no Agro: liderança feminina no setor é debatida na Fenasucro & Agrocana 

Conquistando posições estratégicas em todas as áreas que abrangem o agronegócio, as mulheres têm reforçado sua atuação e protagonismo no setor de bioenergia.

Prova disso é que a presença feminina na Fenasucro & Agrocana cresce a cada ano, seja como visitantes, expositoras e palestrantes.

E o assunto será palco de debate durante o evento no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho – SP, nesta sexta-feira, dia 18, em uma parceria com o LIDE Ribeirão Preto.

LEIA MAIS >  Canaoeste dá mais um passo rumo à sustentabilidade

O tema “Reforma, Governança e Mulheres no Agro: Lideranças em Transformação”, ganhará destaque a partir das 14h, no Auditório Fenasucro, com duas importantes representantes do setor: Claudia Tonielo, diretora do Grupo Viralcool, que atua nos principais mercados mundiais por meio da produção de açúcar, etanol, energia e levedura extraídos da cana-de-açúcar; e Sarita Junqueira Rodas, CEO do Grupo Junqueira Rodas, uma das mais importantes empresas do agronegócio brasileiro, produtora de laranja, cana-de-açúcar e gado Tabapuã.

O bate-papo promovido pelo LIDE Ribeirão Preto contará ainda com a participação de Marcelo Salomão, vice-presidente da entidade e sócio presidente do Brasil Salomão e Matthes Advocacia; e de Baleia Rossi, deputado federal e autor da PEC 45, que trata sobre a reforma tributária brasileira.

Banner Revistas Mobile