Gestão Administrativa

Missa de sétimo dia de Severino Maranhão aconteceu na última semana

Missa de sétimo dia de Severino Maranhão aconteceu na última semana

severino-maranhão-230x300Faleceu aos 70 anos em São Paulo, no dia 24 de maio, Severino Maranhão, diretor do Grupo Santo Antônio de Alagoas. Na ocasião, o empresário estava internado no Hospital do Coração e faleceu vítima de insuficiência cardíaca. A Missa de Sétimo Dia de Severino Maranhão foi realizada na sexta-feira, 30, na Igreja dos Capuchinhos, no bairro do Farol, em Maceió.

O corpo do diretor foi sepultado no dia 25, no Cemitério Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Segundo familiares, Severino Maranhão foi exemplo de dedicação e amor ao trabalho, sempre disposto a contribuir para melhoria do setor no país.

De acordo com o desembargador, Otávio Leão Praxedes, o empresário foi um ser humano exemplar. “Cumpriu sua trajetória com honradez. Deixou um grande legado. Que a família Maranhão, receba os meus sentimentos pela perda imensurável”, diz.

Casado e pai de quatro filhos, Severino Maranhão nasceu na cidade de Aliança, em Pernambuco, sendo o quarto filho de uma família de cinco irmãos. Formado em agronomia em 1967, o industrial era diretor do Grupo Maranhão, fundado em setembro de 1957. Atualmente, o grupo é formado pelas usinas Santo Antonio e Camaragibe.

Banner Revistas Mobile