Mercado

Mega Sistemas lança soluções para o Agronegócio

A Mega Sistemas anunciou oficialmente o lançamento de suas soluções para o Agronegócio na Agrishow 2003, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola. Desenvolvidas para atender este crescente segmento de mercado, as soluções são focadas para os pequenos, médios e grandes produtores e usinas.

A solução para o segmento agrícola foi desenvolvida através da experiência da Unidade Recife – uma das 16 franqueadas da Mega Sistemas no País – que recebeu nos anos de 1996, 2001 e 2002 o Prêmio Master Cana, premiação de destaque as melhores marcas prestadoras de serviços na área sucroalcooleira pelo atendimento as Usinas que já trabalham com o Sistema Agrícola.

“Na região Nordeste, existem 30 usinas de destilarias que atuam no ramo sucroalcooleiro e já utilizam o software. Apresentamos o produto oficialmente durante a Agrishow 2003, maior evento agrícola do País realizado em Ribeirão Preto e a receptividade dos visitantes foi gratificante”, diz Walmir Scaravelli, diretor comercial da Mega Sistemas.

As soluções proporcionam aos produtores controle operacional das atividades agrícolas para os diversos tipos de culturas, gerando informações gerenciais que permitam tomadas de decisões com rapidez e segurança. Um sistema integrado que administra e controla todo o processo desde o plantio até a colheita e armazenagem, otimizando recursos e aferindo custos por fazenda, lote (talhão,gleba), centro de custo, atividade, cultura, permitindo inclusive o rateio de despesas por centro de custo.

Mais informações sobre as soluções Agrícolas entrar em contato com Robson Ferreira (11)48138513 ou [email protected]

Banner Revistas Mobile