Usinas

MasterCana Brasil 2022 premia nova geração de executivos

Categoria JornalCana NEXT MasterCana homenageia novas lideranças do setor bioenergético

MasterCana Brasil 2022 premia nova geração de executivos

Além das diversas inovações tecnologias, o setor bioenergético vem se transformando em um celeiro de novas lideranças. E para homenagear esse novo time de executivos, o MasterCana Brasil 2022 entregará no próximo dia 24 de outubro, o prêmio JornalCana NEXT MasterCana, categoria que homenageia jovens executivos.

O vencedor desta edição é Bento Gonzaga, gerente de RH e Motomecanização na Usina Santa Lúcia. 

“Obrigado por esse prêmio. Recebê-lo faz parte da responsabilidade da sequência do negócio e da confiança depositada em nós das gerações mais novas. Ter perto de nós a geração anterior que dedicou e dedica a vida ao negócio, é olhar para eles e tomar de exemplo para que possamos, cada vez mais, enfrentar o desafio da continuidade do mesmo e, assim, alimentar, locomover com combustível verde e energizar o mundo”, disse Bento Gonzaga.

LEIA MAIS > Hugo Cagno Filho é eleito Líder do Ano no MasterCana Brasil 2022

A cerimônia de premiação do MasterCana Brasil 2022 será realizada no próximo dia 24 de outubro, e reunirá representantes das usinas e grupos produtores, fornecedores e entidades do setor e será realizada no auditório da AMCHAM, na capital paulista.

MasterCana

Criado em 1988, o MasterCana reconhece o mérito das pessoas e organizações que se destacaram no aprimoramento tecnológico e socioeconômico do agronegócio sucroenergético brasileiro.

A cerimônia de entrega dos troféus nesta edição de 2022 reunirá representantes das usinas e grupos produtores, fornecedores e entidades do setor e será realizada no dia 24 de outubro, no auditório da AMCHAM, na capital paulista.

Para mais informações acesse: www.mastercana.com.br

LEIA MAIS > Usina Pitangueiras é tri no MasterCana Brasil 2022

PATROCINÍO

Ubyfol – Multinacional brasileira referência em nutrição vegetal

Saiba mais https://ubyfol.com/

Netafim – Produza mais com menos

Saiba mais www.netafim.com.br

AxiAgro – Conheça a AxiAgro, plataforma de otimização das operações agrícolas a partir de telemetria e monitoramento em tempo real com Inteligência Artificial. Sua empresa merece mais do que telemetria, merece Inteligência e Conectividade sem limites. Merece AxiAgro!

Saiba mais www.AxiAgro.com.br

S-PAA Soteica – Software de Otimização em Tempo Real instalado em mais de 80 usinas e plantas agroindustriais, suco-cítricas, madeireira e química. Trata-se de tecnologia de Inteligência Artificial única em todo o mundo que controla uma planta inteira de processos contínuos, sempre com payback inferior a 90 dias.

Saiba mais no site www.usina40.com.br

Banner Revistas Mobile