fbpx

Luciano Sanches e Lázaro Lauriano receberão troféu MasterCana em Sertãozinho

img3025

Luciano Sanches Fernandes, diretor presidente da CerradinhoBio e Lázaro Lauriano, diretor industrial corporativo da Bunge serão premiados na próxima segunda-feira, dia 27 de agosto, durante o MasterCana Centro-Sul 2012, em Sertãozinho (SP). Sanches foi eleito “Empresário do Ano” e Lauriano, “Profissional do Ano da Área Industrial”.

O evento reunirá as principais personalidades de destaque do segmento sucroenergético da região em 2012, tanto de usinas como de empresas. 

Entre os profissionais de destaque estarão ainda: Luiz Cintra, diretor de projetos da BP (Profissional do Ano – Área de Engenharia & Projetos); Roberto Hollanda Filho, presidente da Biosul (Líder do Ano) e Paulo Zanetti, presidente da Renuka Vale do Ivaí e presidente da Renuka do Brasil ( Executivo do Ano).

Entre as unidades premiadas estarão: Itamarati (Tecnologia da Informação e Desenvolvimento Humano), Estiva (Eficiência Industrial), Raízen (Saúde e Segurança do Trabalho), Noble Bioenergia (Programas de Qualidade Total), a ETH (Gestão de Pessoas), a Açucareira Guaíra (Preservação Ambiental e Fertirrigação); Coplana (Destaque Institucional) e São Martinho (Bioletricidade).

O MasterCana é realizado desde 1988 e tornou-se tradição em credibilidade e sucesso, de acordo com o presidente da ProCana, Josias Messias. “É a mais tradicional premiação, que destaca quem é quem no setor sucroenergético”, diz.

O MasterCana abrirá a programação social do maior evento técnico-comercial do setor no mundo, a Fenasucro & Agrocana 2012. 

Mais informações sobre o MasterCana: 16 3512-4300 ou www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X