Mercado

Lotes de equipamentos da LDC Bioenergia serão leiloados

A Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos, vai leiloar 110 lotes de equipamentos da LDC Bioenergia, que estão nas unidades de Arez, RN, Pedras de Fogo, PB, Maracaju, MS e Rio Brilhante, MS. A oferta pública, via internet, será encerrada nesta sexta-feira (14), às 14h.

Serão leiloados lotes de caminhões, motos, empilhadeiras, máquinas pesadas, industriais e agrícolas, turbinas a vapor e sucatas. Os destaques são um trator pá-carregadeira Volvo L70D, uma turbina a vapor Westinghouse 25000 KW, uma empilhadeira Yale GTP060 e um caminhão Volkswagen 8120.

Os leilões serão realizados em pregões físicos, na Alameda Lorena, nº 800, em São Paulo, SP, ou pela Internet, no site www.superbid.net, onde as fotos dos produtos, assim como informações detalhadas, estão disponíveis. Para fazer os lances, é necessário se cadastrar online e pedir habilitação para o leilão.

No último leilão, realizado no dia 18 de setembro, foram ofertados 218 lotes de diversos ativos de usinas de açúcar e etanol da LDC Bioenergia, empresa do grupo Louis Dreyfus Commodities.

Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid Leilão Oficial, pelo telefone (11) 2163-7800 ou pelo e-mail [email protected].

Banner Revistas Mobile