Mercado

Leilão de veículos de usina pernambucana deve movimentar R$ 3 milhões

img3333

Um leilão que será promovido naFeira dos Produtores de Cana do Nordeste (Norcana) e que envolvemais de 30 tratores, caminhão, motos, veículos utilitário e de passeio da Usina São José, pretende movimentar aproximadamente R$ 3 milhões. O evento será realizado no dia 19, a partir das 10h, na sede da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP), no Recife. A atividade será conduzida por Joaquin D’Carli de Paula, leiloeiro rural e oficial da Junta Comercial de Pernambuco.

wp_posts

A lista completa dos diversos modelos de veículos da empresa está disponível no www.leilaone.com.br.

Para o vice-presidente da AFCP, Paulo Guedes, o evento fortalece o objetivo da primeira edição da Norcana que visa realizar negócios a preços diferenciados ao pequeno, médio e grande produtor de cana. “É uma excelente chance também para os industriais do setor realizarem bons negócios”, avalia o dirigente.

wp_posts

Todos os veículos pesados e leves estarão em funcionamento para apreciação dos interessados nos dias 17 e 18, sempre às 15h, na Usina São José, em Iguarassu (PE). Dentre eles, tratores 4×4 MF680, MF 660, NH-TL 80, Carregadeira MF 290, Case 8940 e Bell SC-800, além de caminhão, carros e motos. Outras informações pelo telefone 9185.0519, ou 9842.3832. A Norcana 2012 é uma realização da AFCP com a Cooperativa do Agronegócio dos Produtores de Cana (COAF).

wp_posts

Banner Revistas Mobile