Mercado

Koblitz orienta empresas sobre Proinfa

A Koblitz, que atua no segmento de geração e cogeração de energia, participante do 8º Seminário Regional de Cana-de-Açúcar, com um stand no evento, está orientando empresários sobre como eles podem participar do Programa de Incentivo às Fontes Alternativas de Energia (Proinfa), lançado oficialmente pelo governo federal na semana passada.

Com quase 30 anos de funcionamento, a Koblitz também apresentará ao público alguns de seus projetos com fontes alternativas de energia. As mais utilizadas hoje são as Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs), as usinas térmicas à biomassa e ainda a co-geração com gás natural e energia eólica.

SEMINÁRIO – Promovido pela Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil (Stab), o Seminário Regional de Cana-de-Açúcar já é um evento consagrado no calendário do setor no Nordeste. Neste ano, reunirá diversos segmentos, entre técnicos, empresários, produtores e outros profissionais. Algumas das empresas destinadas à área agroindustrial canavieira que estarão presentes são a Koblitz, Bayer, Texaco e GE Betz. Mais informações pelo telefone (81) 3467-2594.

SERVIÇO:

8º Seminário Regional de Cana-de-Açúcar

Dia 12/04 – abertura às 19h

13/04 – das 8h às 17h

14/04 – das 8h às 16h30

15/05 – das 8h às 12h

Centro de Convenções de Pernambuco

Localização da Koblitz – Stand 17

Informações: (81) 3467-2594

Banner Revistas Mobile