Mercado

John Deere apresenta novos modelos de tratores e equipamentos para cana no Show Rural 2008

A versão Classic dos tratores 6415 e 6615 e dois novos modelos com motor de três cilindros são as principais novidades apresentadas pela John Deere no Show Rural Coopavel 2008. Os lançamentos têm em comum o objetivo de tornar mais fácil o acesso dos produtores agrícolas à alta qualidade e à elevada capacidade produtiva que caracterizam os tratores John Deere.

Com os novos tratores 6415 Classic e 6615 Classic, o agricultor tem a vantagem de contar com um equipamento com maior potência (106 cv no modelo 6415 e 121 cv no 6615) e configuração simplificada, fazendo um investimento menor.

Já os novos modelos com motor de três cilindros, o trator 5303, com motor de 57 cv, e o 5403, com 65 cv, oferecem a qualidade e a produtividade da marca John Deere para pequenos agricultores e para a horticultura e fruticultura.

Outra novidade na exposição, o trator 7715, de 182 cv, que começa a ser produzido na nova fábrica da John Deere em Montenegro (RS), é um modelo com força e resistência especialmente favoráveis para o trabalho nos canaviais. Os produtores de cana também poderão conhecer no estande as inovações da colhedora John Deere 3510, que garantem a mais alta produtividade do mercado, mesmo em canaviais de primeiro corte e com cana deitada e entrelaçada.

Além dos novos tratores e da colhedora 3510, a John Deere apresenta no estande um grande número de modelos de sua diversificada linha de equipamentos, destacando os sistemas mecanizados voltados para as lavouras de grãos e de cana. Na área de grãos, estão expostas três colheitadeiras: os modelos 1175 Hydro, 1550 e a 9750 STS.

Equipamento de maior capacidade do mercado, a 9750 STS está equipada com o Super Rotor, que proporciona melhor rendimento na trilha e na separação. As plantadeiras da série 1100 são especialmente indicadas para o trabalho nas condições difíceis de plantio das lavouras da Região Sul. A série foi projetada pela John Deere com base em sugestões apresentadas por agricultores dos estados da região.

Uma área específica do estande está reservada para a apresentação de informações técnicas sobre os produtos do sistema AMS, ou Soluções em Gerenciamento Agrícola, com destaque para o Piloto Automático John Deere. Com os recursos da orientação por satélite, os produtos do sistema AMS tornam as operações agrícolas mais precisas e eficientes.

O estande terá ainda a presença do Banco John Deere, com funcionários preparados para prestar informações sobre as linhas de crédito disponíveis, e do Consórcio Nacional John Deere, para apresentar aos clientes este plano para facilitar a aquisição de equipamentos.

Show Rural Coopavel

26/01/08 a 01/02/08

Cascavel – Paraná – Brasil

www.showrural.com.br

Banner Revistas Mobile