Usinas

Jalles recebe a visita do CEO da Volkswagen do Brasil

Ciro Possobom conheceu o processo produtivo e na ocasião, ressaltou a importância dos biocombustíveis, como o etanol, para a descarbonização

Jalles recebe a visita do CEO da Volkswagen do Brasil

A Jalles recebeu a visita do CEO da Volkswagen do Brasil, Ciro Possobom; acompanhado do supervisor de Análise Técnica do Produto da VW, André Nijenhuis; do Head de Vendas Corporativas da VW, Leonardo Tosello; do gerente executivo de Desenvolvimento do Produto Completo da VW, André Drigo; e do inspetor de Análise da Qualidade do Produto da VW, Luis Meira. A diretora da Goiave, revenda local, Fabiana Protásio, e sua equipe também estiveram presentes.

LEIA MAIS > Em ascensão no mercado agrícola, os benefícios dos bioinsumos serão debatidos no CANABIO 2023

“Ficamos muito felizes com essa visita. Temos uma parceria importante com a Volkswagen que contempla a utilização de veículos da marca e acreditamos que essa cooperação só tende a crescer. Agradeço ao CEO da Volkswagen do Brasil, Ciro Possobom, e sua equipe pela disponibilidade em conhecer de perto as nossas operações”, ressaltou o diretor-presidente da Jalles, Otávio Lage de Siqueira Filho.

“A usina Jalles é um importante parceiro de negócios da Volkswagen do Brasil. Foi uma honra conhecer seu processo produtivo e discutirmos sobre a importância dos biocombustíveis, como o etanol, para a descarbonização. Durante a rodagem com os modelos Volkswagen utilizados na operação da usina, tivemos a satisfação de conferir toda a robustez, resistência e performance dos nossos produtos também em condições agrícolas”, afirma Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil.

Banner Revistas Mobile