Mercado

Jair Moggi fará conferência sobre gestão integrada de pessoas

“Gestão integrada de pessoas no contexto da sustentabilidade e da responsabilidade social” é o tema da conferência que o economista e advogado Jair Moggi fará no V Seminário de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Social (InfoCana/Gerhai)”, que acontecerá no dia 21 de setembro, no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, SP. Mestre em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA/USP), Moggi dará uma visão integrada e arquetípica dos indivíduos, dos grupos, das organizações e da sociedade. Ele abordará, durante o seminário, “o que devemos entender, o que está por traz, como e porque utilizar os conceitos: gestão integrada de pessoas, responsabilidade social e sustentabilidade”.

Com 30 anos de atuação profissional, Jair Moggi tem bastante experiência como consultor e facilitador de empresas dos mais diferentes ramos, portes e origens em processos de planejamento estratégico, sucessão, profissionalização, transformação, ética empresarial, responsabilidade social, gestão empreendedora, liderança, coach, conflitos e recursos humanos, sendo autor de diversos livros e artigos sobre esses temas. É professor do MBA da FEA/USP e diretor da Adigo Consultores, em São Paulo.

A conferência de Moggi é uma das atrações do Seminário InfoCana/Gerhai, que terá a participação de outros profissionais de destaque das áreas de gestão de pessoas, responsabilidade social e recursos humanos. A programação completa está no site www.infocana.com.br. A realização é do Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai) e a ProCana, empresa que edita o JornalCana. O patrocínio é das empresas Coan, Markanti, Space e Vale Card. As inscrições, com desconto, no valor de R$ 340,00 (almoço incluído), podem ser feitas até segunda-feira, 21 de agosto. Outras informações pelo e-mail [email protected] ou telefone (16) 3512-4300.

Banner Revistas Mobile