Usinas

IrricaNor, o maior evento de irrigação e fertirrigação do Nordeste, está chegando!

Trata-se do evento mais aguardado no setor de irrigação e fertirrigação da cana-de-açúcar

IrricaNor, o maior evento de irrigação e fertirrigação do Nordeste, está chegando!

Nos dias 29, 30 de novembro e 1 de dezembro, a área rural de Igarassu será palco do Irricanor 2023, o evento mais aguardado no setor de irrigação e fertirrigação da cana-de-açúcar. Esta é uma oportunidade imperdível para empresários, produtores, pesquisadores, representantes comerciais, profissionais do segmento e estudantes se reunirem e explorarem as mais recentes tecnologias que impulsionarão a irrigação e fertirrigação na produção de cana-de-açúcar.

O Irricanor 2023 está focado na inovação e na sustentabilidade ambiental, proporcionando um ambiente único para estabelecer conexões e colaborar com diversos produtores de cana-de-açúcar de todo o Brasil que compartilham o mesmo interesse pela irrigação e fertirrigação.

O evento abrangerá uma série de exposições e palestras apresentadas por renomados profissionais da área, permitindo que os participantes mergulhem nas tecnologias mais recentes e nas melhores práticas em irrigação e fertirrigação. Este é o lugar para se manter atualizado com as tendências do setor e adquirir insights valiosos.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo site: www.saojoseagroindustrial.com.br/irricanor

Inscreva-se no Irricanor 2023 e prepare-se para três dias de aprendizado, networking e inovação.

Banner Revistas Mobile