Mercado

Inscrições para o MasterCana Desempenho terminam no dia 8

As usinas, destilarias e grupos produtores de açúcar e álcool têm até sexta-feira, 8 de agosto, para inscrever os cases que concorrerão ao Prêmio MasterCana Desempenho 2008. A inscrição pode ser feita pelo site www.mastercana.com.br.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 1º de setembro, durante o Prêmio MasterCana Centro-Sul, que acontece a partir das 19h30, no Clube de Campo Vale do Sol, km 331,5 da rodovia Atílio Balbo, em Sertãosinho, SP.

Esta categoria do Prêmio MasterCana, criada em 2006, vai premiar as unidades e grupos produtores de acordo com indicadores de desempenho nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial.

No processo de escolha dos vencedores, os dados – fornecidos pelas próprias usinas concorrentes – são submetidos à avaliação de uma comissão julgadora formada por especialistas, renomados profissionais e consultores de usinas.

Após essa etapa, a Simonsen Associados, que é reconhecida internacionalmente pelo expertise em pesquisas de mercado, faz a auditoria dos indicadores informados pelas unidades e grupos produtores e a supervisão do trabalho dos jurados.

A ampla participação das unidades e grupos produtores consolida o Prêmio MasterCana como único ranking setorial formado por critérios democráticos e totalmente auditados. Devido aos critérios técnicos rigorosos, o Prêmio coloca em evidência empresas de real destaque no mercado sucroalcooleiro.

Além dos troféus, as usinas vencedoras terão seus cases publicados no JornalCana e na Revista MasterCana, publicação especial que aborda exclusivamente os Melhores do Ano no Setor. A cerimônia de premiação também vai homenagear personalidades e entidades de destaque, empresas fornecedoras de equipamentos, produtos e serviços.

Informações sobre o evento e reservas podem ser obtidas com Michelle pelo telefone (16) 3512-4300 ou pelo e-mail [email protected]. Detalhes sobre essa tradicional premiação setorial, com 19 anos de existência, podem ser encontradas no no site www.mastercana.com.br.

Banner Revistas Mobile