Mercado

Inscrições do Prêmio MasterCana Social seguem até 31 de julho

As inscrições para a 4ª Edição do Prêmio MasterCana Social seguem até o dia 31 de julho. Desde a primeira edição, foram inscritos mais de 150 “Cases”, onde, 81 foram classificados como finalistas e 27 receberam o troféu de vencedores. “A confiabilidade conquistada faz do Prêmio MasterCana Social a única vitrine do setor para as ações de responsabilidade social e ambiental”, ressaltam or organizadores.

Idealizado pelo GERHAI e JornalCana, a premiação é considerada a única iniciativa do setor que visa incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade sócio-ambiental das empresas do setor sucroenergético que contribuem para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

Os organizadores afirmam que a cada edição é notável o aumento na quantidade de Cases inscritos, além de uma crescente preocupação com a forma de apresentação e melhoria nos projetos para que sejam competitivos.

Todas as informações estão no site do Gerhai através do link: http://www.gerhai.org.br/mc_social/Conteudos/01_Apresentacao.htm

Banner Revistas Mobile