Mercado

Inovações para biorrefinarias serão apresentadas em conferência

img4010

Tudo o que você precisa saber sobre waste-to-liquids, rotas térmicas e bioquímicas, biocombustíveis de segunda geração, bioprodutos e alcooquímica, serão apresentados na conferência Biorefinery Brazil 2012. O evento, que acontece nos dias 27 e 28 de novembro, em São Paulo, é uma realização da Página Sustentável com o patrocínio da Metso e apoio do JornalCana, Portal Biomassa BR, União das Indústrias de Cana-de-açúcar (Unica), União dos Produtores de Bioenergia (Udop).

Os participantes terão a oportunidade de conhecer oportunidades e possibilidades de conversão dos vários tipos biomassa, e aproveitamento dos resíduos sólidos urbanos, para produzir uma gama de produtos, com pouco desperdício e mínimas emissões.

Grandes empresas e instituições apresentarão todo o potencial das biorrefinarias, novos tipos de matéria-prima que aumentarão a sustentabilidade e, consequentemente, resultados econômicos das usinas e indústrias.

O case especial de waste-to-Liquids da empresa Lahti Energy, da Finlândia, será um dos destaques da conferência. Os especialistas também apresentarão um panorama dos biocombustíveis de segunda geração e as novidades do setor.

Entre os palestrantes estão: Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Petrobras, Braskem, Centro de Tecnologia Canavieira (CTC), Vinema Biorrefinarias do Sul, Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo (IPT), Dedini, Universidade de São Paulo (USP), Alter NRG, Escola de Engenharia de Lorena, Embrapa Agroenergia, Novozymes, Estre Ambiental, Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol (CTBE), Metso e Bioenergia Nata.

Faça já a sua inscrição e garanta a sua participação nessa conferência.

Mais informaçõespelo telefone (11) 3452-3155 ou pelo email [email protected].

Banner Revistas Mobile