Mercado

Ilusionista Issao Imamura faz show especial no MasterCana Brasil

O MasterCana Brasil 2009, premiação mais importante do setor sucroenergético, terá como atração especial o show “Magia Sustentável”, produzido especialmente para a ocasião pelo maior ilusionista brasileiro, Issao Imamura. O evento será no dia 20 de outubro, a partir das 19h30, no Grand Hyatt, em São Paulo, SP.

O MasterCana Brasil, que integra a programação oficial do Sugar & Ethanol Dinner, vai destacar este ano as personalidades “Mais Influentes do Setor”, na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico da cadeia produtiva da cana.

A pesquisa referente à nova categoria está sendo feita através do endereço eletrônico www.mastercana.com/home/mais_influentes.php. Quem participa da pesquisa concorre a três notebooks. O MasterCana é a única premiação auditada do setor sucroenergético.

As indicações serão avaliadas por um comitê de jornalistas formado por profissionais dos mais importantes veículos de comunicação que cobrem o dia-a-dia do setor – Valor Econômico, Folha de S. Paulo, Agência Estado, Reuters, Jornal A Cidade e JornalCana -, além de representantes da Fiesp e Abag.

Os eventos MasterCana 2009 – Centro-Sul, Brasil e Nordeste – contam com o patrocínio das empresas: Centro Universitário Barão de Mauá, Bauche Energy e Brumazi Soluções Industriais.

Serviço

Evento: Prêmio MasterCana Brasil 2009

Data: 20/10/2009

Local: Grand Hyatt Hotel São Paulo, Av. Nações Unidas nº 13.300 – Vila Cordeiro

Programa

19h30 Coquetel

21h00 Cerimônia de Premiação

24h00 Encerramento

Traje: Social Completo (Terno)

Informações: Marcelo Mendes

Fone: (16) 3512-4300

Móvel: (16) 9105-6987

E-mail: [email protected]

Banner Revistas Mobile