Mercado

Ibope entrevista executivos de usinas e comprova ampla liderança do JornalCana

Pesquisa Ibope confirma: o JornalCana é a publicação especializada mais lida no setor sucroenergético. 89% dos diretores e gerentes de usinas e destilarias de todo o Brasil, entrevistados no período de 8 a 14 de julho pelo IBOPE Inteligência, indicaram imediatamente o JornalCana como o primeiro e mais lido em suas empresas.

A metodologia utilizada pelo IBOPE Inteligência comprova a liderança do JornalCana de forma inequívoca, especialmente quando as respostas foram espontâneas, quando o entrevistador não apresenta nenhuma alternativa ao entrevistado.

Neste caso, diante da pergunta: Pensando agora nas publicações especializadas sobre o Setor Sucroenergético, sejam em papel ou virtuais, qual é a sua principal fonte de informação? O JornalCana foi considerado como a principal fonte de informação sobre o setor para 39% dos entrevistados. É uma grande vantagem: o JornalCana foi 3,25 vezes mais citado do que o veículo de informação colocado em segundo lugar na pesquisa.

Diante da próxima pergunta: Quais publicações especializadas sobre o setor sucroenergético o(a) sr(a) costuma ler?

89% dos diretores e gerentes de usinas e destilarias de todo o Brasil apontaram o JornalCana como o mais lido.

A pesquisa também demonstra que os empresários e profissionais das usinas fazem questão de pagar para receber e ler o JornalCana todos os meses: 98% dos entrevistados afirmaram ser assinantes do JornalCana.

A pesquisa do Ibope Inteligência revela ainda diversos dados importantes sobre o perfil e comportamento dos executivos do setor, bem como comprova os altos índices de leitura e satisfação do público com o JornalCana.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.procana.com.br/mkt

Banner Revistas Mobile