Mercado

Grupo SERQUÍMICA participa da XIX Fenasucro

O Grupo SERQUÍMICA, com a SERQUÍMICA Processos e a LIDERQUÍMICA Commodities, conseguiu um excelente índice de visitação, contando com a presença de clientes, parceiros e um grande número de visitantes no estande. A empresa expos amostras de compostos químicos para diversos processos industriais, entre eles biocidas, antiespumantes, antibióticos, antissépticos, anti-incrustantes de evaporadores, clarificantes, dispersantes, lubrificadores de massa, limpezas químicas, nutrientes e neutralizantes.

A SERQUÍMICA também ressaltou no evento os diferenciais e esclareceu dúvidas a respeito do Ácido Fosfórico Grau Alimentício. Este produto significa uma grande conquista para todo o Grupo, que após estudar e lapidar intensamente uma fórmula, que utiliza como insumo um derivado do processo de fabricação do etanol, concluiu o processo, oferecendo ao mercado um ácido fosfórico de alto padrão. Este é um reflexo do trabalho efetuado pela equipe de Pesquisa e Desenvolvimento, que através de diversos estudos junto a algumas universidades parceiras, conseguiu atingir este padrão de qualidade.

“Esta é mais uma oportunidade que foi proporcionada a nós pela Fenasucro. Para nós do Grupo SERQUÍMICA, é muito importante participar deste evento, que tem uma proporção gigantesca e excelente repercussão sobre o setor sucronenergético nacional. Estamos muito felizes em atingir 10 anos de atuação, com marcas crescentes de potencial de mercado e ampliação da linha de produtos. Participar de eventos como este completando 10 anos é um privilégio. Nesta feira, conseguimos consolidar parcerias, expor nossos produtos e estudos, além de contar com uma troca benéfica de experiências entre empresas”, comenta o Diretor José Tadeu Sebastião.

Banner Revistas Mobile