Usinas

Grupo Fitotécnico IAC realizará sua 7a reunião do ano na próxima terça-feira (22)

Assuntos relacionados ao Censo Varietal serão abordados na ocasião

Grupo Fitotécnico IAC realizará sua 7a reunião do ano na próxima terça-feira (22)

O Grupo Fitotécnico de Cana IAC realiza sua 7ª reunião de 2022 nesta terça-feira, dia 22 de no novembro, a partir das 8h30, no Auditório principal do Centro de Cana IAC, em Ribeirão Preto – SP.

Desta vez, serão debatidos assuntos correlacionados ao “Censo Varietal e Intenção de Plantio – Safra 2022/23”.

A inscrição para o evento, que será híbrido, é gratuita e deverá ser feita pelo link: https://www.npct.com.br/ProgramaCanaIAC. Após o preenchimento de 250 vagas, a participação só poderá ser na modalidade online.

A abertura oficial do encontro será feita pelo diretor geral do IAC e coordenador do Grupo Fitotécnico, Marcos Guimarães de Andrade Landell, seguida da apresentação do Censo Varietal referente à safra 2022/23, por Rubens Braga, da RBJ Consultoria.

LEIA MAIS > Jalles Machado comemora 42 anos de atividades, com encerramento da safra 2022/23

Landell e Braga apresentam ainda a intenção de plantio, fazem sorteio de pacotes de tecnologias IAC e a entrega do “Prêmio Excelência 2022”.

A programação conta ainda com apresentação das tecnologias da Corteva para cana feita por Nathalie Yamashita, agrônoma de Campo Cana, da empresa e vídeo com as orientações de manejo varietal das principais cultivares indicadas na pesquisa de intenção de plantio com participação do IAC, Ridesa, CTC e GranBio.

A reunião encerra com um almoço de confraternização, já que se trata do último encontro do grupo neste ano.

O Grupo Fitotécnico também informa que está retornando a sua “Campanha Beneficente”, por tanto, informa que, caso seja possível colaborar, o participante pode doar 1 Kg de alimento não perecível para doações às instituições de caridade.

Banner Revistas Mobile