Mercado

Grupo do PR oferece bolsa de estudos até conclusão da faculdade

João Otávio Rodrigues Pereira, de nove anos, da escola municipal Maria Aparecida Medeiros, é o premiado com um auxílio bolsa de estudos até a conclusão da faculdade. O concurso de redação promovido pela Sabaralcool, premiou o jovem, que foi um dos 200 formandos do curso do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) promovido pela prefeitura da cidade.

A mãe e professora aposentada, Maria de Lurdes Rodrigues, explica que ficou muito feliz ao escutar o nome do seu filho como ganhador da bolsa de estudos. “É mais um incentivo para ele continuar estudando. Vamos fazer economia com o material escolar. Só tenho a agradecer a Sabarálcool pelo presente e pelo incentivo”, comentou.

João Pereira pretende estudar muito e prestar vestibular para Biologia. Para a secretária de Educação de Engenheiro Beltrão, Solange de Fátima Palmira Giovani, os 11 anos de incentivo e apoio da Sabarálcool para com o PROERD incentiva a participação dos alunos. “O sucesso do programa se dá por conta da parceria com a Sabarálcool. Tenho orgulho em ter a empresa como parceira em um programa da importância do PROERD”, disse.

Banner Revistas Mobile