Mercado

Grupo Carlos Lyra promove consulta pública

O Grupo Carlos Lyra, de Alagoas, promove nesta quarta-feira (28), às 19h30, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (Sindspem), uma consulta pública para apresentar e discutir as atividades agrícolas, industriais e socioambientais da Usina Caeté, unidade Marituba.

O encontro contará com a participação de representantes de órgãos públicos e da sociedade civil organizada dos municípios de Igreja Nova, Penedo e São Sebastião. A programação contará com apresentações sobre Política da Qualidade e Responsabilidade Socioambiental.

A I Consulta Pública da Usina Caeté – Unidade Marituba integra algumas das ações propostas pela Política da Qualidade adotada pela empresa que visa a melhoria contínua do processo e um relacionamento mais próximo com a comunidade do entorno.

De acordo com a coordenadora de gestão de pessoas da unidade Marituba, Gessiedina Tomaz, ao final do evento, os convidados participarão de um debate com os palestrantes. “É uma oportunidade para que haja uma maior interação entre a empresa e a comunidade”.

Banner Revistas Mobile