Mercado

Grandes consumidores discutem contratação de energia no novo modelo

A Segunda Conferência Anual sobre Contratação de Energia que a IBC irá promover em São Paulo, nos dias 19 e 20 de outubro pretende reunir os grandes consumidores de energia para analisar as alternativas adequadas de Contratação de Energia e entender os reflexos do novo modelo do setor elétrico para o consumo da indústria.

De acordo com a IBC Participam da conferência representantes da ABRACE, CSN Energia, Delta Comercializadora, Duke Energy Brasil, EMAE, Enertrade, Interact, Instituto Ilumina, White Martins, Telefônica e “Machado Meyer, Sendacz e Opice Advogados.

O diretor do Instituto Ilumina, Carlos Augusto Kirchner, que também é diretor-presidente da Termorio irá analisar as previsões de consumo a partir de 2007, os riscos de um novo racionamento, o planejamento da expansão do sistema previsto pelo governo e avaliar os modelos de previsão de mercado com elaboração de cenários de oferta e demanda de energia; os participantes debaterão o tratamento do consumidor

industrial no novo modelo do setor elétrico, e os impactos gerados pelas novas regras, garantias e mudanças no ambiente de contratação, e acompanham a experiência do diretor da Interact Energia, Rafael Herzberg, que mostra um modelo de contratação adequado às necessidades da empresa, considerando níveis de consumo e especificidades técnicas.

Na tarde do dia 20, os participantes terão a oportunidade de discutir

aspectos jurídicos da contratação de energia em um workshop que será

conduzido por dois sócios do escritório Veirano Advogados. Mais informações: www.ibcbrasil.com.br/eg10244, ou podem ser obtidos pelo telefone 11 3017-6808 e email [email protected].

Serviço

Segunda Conferência Anual sobre Contratação de Energia

De 19 a 20 de outubro de 2004.

Local: Hotel Pestana São Paulo – Rua Tutóia, 77 – São Paulo – SP

Horário: das 8h30 às 18h

Inscrições a partir de R$ 1.627,65 (investimento + impostos)

Banner Revistas Mobile