Mercado

Governo do Perú organiza congresso de energias renováveis e biocombustíveis

Com o objetivo de promover a utilização das energias renováveis para o desenvolvimento rural do país, o governo peruano vai promover o IV Congresso de Energias Renováveis e Biocombustíveis (COBER IV) de 11 a 16 de Outubro, na Universidade Nacional Agrária La Molina, em Lima, capital do país. O evento será realizado simultaneamente com a Feira Internacional de EcoEficiencia Energética (FERIA EEC).

O congresso contará com a participação de especialistas nacionais e internacionais como fabricantes, produtores, distribuidores, consultores e fornecedores de tecnologias limpas. Vários temas serão abordados no fórum, tais como as implicações do desenvolvimento de biocombustíveis na Amazônia, a importância dos biocombustíveis na região costeira e montanhosa, a produção e a comercialização de biodiesel e etanol no Peru, entre outros assuntos relacionados com o uso de energia alternativas.

Através do evento, o governo peruano objetiva promover o desenvolvimento energético sustentável, o uso sustentável de potencias internos, como as fontes renováveis de energia e bioenergia, a fim de diversificar a oferta de energia, reduzir as importações e mitigar o impacto inflacionário das matérias primas no mercado mundial. Mais informações através do site www.cober.pe

Banner Revistas Mobile