Usinas

Golpistas fraudam dados bancários da Ester Agroindustrial

Contas da usina estão bloqueadas para regularizar a situação

Golpistas fraudam dados bancários da Ester Agroindustrial

A direção da Usina Ester Agroindustrial comunica que a empresa foi vítima da ação de golpistas que tentaram transferir valores para empresas com as quais não possuem qualquer vínculo ou relação comercial.

Segundo a nota divulgada pela direção da usina, os golpistas estariam efetuando ligações e enviando e-mails em nome da Ester Agroindustrial, se passando pelo diretor Thiago Sousa Barros dos Santos e pelo conselheiro Sidney Martins, solicitando alteração de dados cadastrais, tais como endereços de e-mail e celular.

LEIA MAIS > Usinas apresentam cases bem-sucedidos na área industrial durante a 28ª FENASUCRO & AGROCANA

Os bancos onde a usina mantém suas contas, constataram tentativas de transferência de valores para empresas que não possuem qualquer tipo de vínculo com a Ester Agroindustrial. Para evitar a proliferação das fraudes, as contas foram bloqueadas.

No comunicado a Usina pede a compreensão dos parceiros comerciais, caso eventualmente algum pagamento não venha a ser efetuado, diante das circunstâncias atuais. “Caso isso aconteça, a Ester Agroindustrial tentará contornar a situação e realizar o embolso o mais breve possível”, afirma a nota da empresa.

Banner Revistas Mobile